Palestras no maior congresso de dermatologia no mundo
28 de setembro de 2015

O dermatologista André Braz foi convidado para palestrar no mais conceituado e conhecido evento da área, o American Academy of Dermatology Annual Meeting 2015, que, nesse ano está na 73ª  edição e foi realizado em São Francisco, na Califórnia (EUA), de 20 a 24 de março.

O evento reúne anualmente cerca de 1.500 dermatologistas brasileiros e sua audiência total chega a quase 15.000 profissionais do mundo inteiro.

O médico brasileiro André Braz realizou sete palestras no Congresso, sendo duas delas conferências onde irá realizar procedimentos ao vivo (preenchedores com ácido hialurônico e toxina botulínica). Para essas sessões 2000 mil médicos se inscreveram, lotando assim a performance já na primeira semana de inscrição do evento.

A realização de sete apresentações nesse grande evento é um feito único de médico dermatologista da América Latina.

O dermatologista é pioneiro na América Latina no uso das microcânulas para as técnicas de preenchimento facial. André Braz palestra não somente nas reuniões da Sociedade Brasileira de Dermatologia e de Cirurgia Dermatológica, mas também nas renomadas Sociedades Americanas de Cirurgia Dermatológica (ASDS) e de Dermatologia (AAD), além de outras sociedades pelo mundo.